Aproveitando momento de visibilidade nacional, MTur lança campanha em prol das viagens domésticas
27 de junho de 2014Com o obejtivo de incentivar viagens dentro do território brasileiro, sobretudo durante o período de férias e de promoções em função da Copa, o MTur (Ministério do Turismo) lança hoje (27) a campanha #PartiuBrasil.
A iniciativa consiste na divulgação de materiais publicitários que mostrem a variedade de roteiros, a gastronomia, a receptividade e o acesso a diversos destinos brasileiros. A iniciativa será veiculada em canais de TV fechada, nas principais rádios das capitais brasileiras e regiões metropolitanas, além da internet. O aporte para a campanha até agora foi de R$ 4 milhões.
Luciana Paiva Fernandes, recém-empossada diretora de Marketing do Ministério do Turismo afirma que “a ideia é aproveitar o bom momento do turismo com a realização do Mundial de futebol e estimular o brasileiro a viajar pelo País”. A ação termina no dia 4 de julho e conta com o apoio de players do setor como a Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), responsável por 90% dos pacotes de turismo comercializados no Brasil,além da Visual, Trend, TAM Viagens e CVC.
Serviço
www.turismo.gov.br