Fabiana Colossio busca novos desafios
(foto: Peter Kutuchian)

Fabiana Colossio deixou após 16 anos o Maksoud Plaza, onde atuava como diretora de Marketing & Vendas. A executiva começou no hotel paulistano em 2001 como trainee e foi efetivada como assistente na área Financeira.

Acumulando sua expertise praticamente no Maksoud Plaza, ela foi promovida em 2004 a supervisora de Reservas e no final de 2008 viu a oportunidade em desenvolver mais sua carreira indo para os Estados Unidos, por meio da American Hospitality Academy, onde realizou durante um ano 19 cursos referentes a Hospitalidade, Comunicação, Liderança e Atendimento. Por lá, ela também trabalhou na área de guest service nos hotéis membros da rede Coral Resorts.

De volta ao Brasil ela foi convidada para retornar ao Maksoud como gerente de Front Office, cargo que exerceu até agosto de 2013, quando assumiu a diretoria de Marketing & Vendas.

Fabiana é bacharel em Hotelaria pela Universidade São Marcos (2004) e tem um MBA Executivo em Administração, Negócios e Marketing no Insper (2017), além de cursos de especializações em comunicação e foco no cliente pela Harvard (2016).

“Tenho muito orgulho de ter desenvolvido uma carreira diversificada dentro do Maksoud, onde aprendi muito.  Neste momento, sinto-me preparada, e bastante motivada,  para buscar uma nova oportunidade no mercado. Estou aberta a novos desafios no Brasil ou no exterior para desenvolver o conhecimento adquirido e aprender muito mais”, comenta Fabiana para o Hôtelier News.

Para entrar em contato com a executiva faça por meio do: linkedin.com.