Com 19 anos de experiência nas áreas de hospitalidade, vendas e marketing em companhias nacionais e multinacionais, sempre com foco em estratégias, vendas de campo, grupos e eventos, reservas, Revenue Management, comunicações e marketing, e-commerce, programas de fidelidade, e eventos dentro do mercado de hospitalidade, Ana Luíza Masagão passa a integrar a equipe do Grupo Royal Palm Hotéis e Resorts. Ela assume a função de diretora de Vendas, substituindo César Nunes, que aceitou o convite da GJP Hotels & Resorts no final de outubro do ano passado.

Ana Luíza é formada em Hotelaria pelo Senac, com especialização em Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP) e MBA em Marketing pela mesma instituição. No decorrer de sua carreira, fez outros cursos de especialização e aperfeiçoamento nas áreas de liderança, treinamento e estratégias de negócios, além de dominar os idiomas inglês e espanhol.

Sua trajetória inclui passagens pela Meliá Hotels International, como gerente de Vendas, executiva de contas e gerente de eventos; Hotéis Transamérica, como gerente de Vendas; Sol Inn Hotels, como diretora de Marketing e Vendas; Hilton Hotels & Resorts, como gerente sênior de Vendas; Marriott International, como diretora de Marketing e Vendas, integrando também o Comitê Executivo da empresa; Hyatt Hotels Corporation, como diretora de Marketing e Vendas, também integrando o Comitê Executivo da empresa; Estanplaza Hotéis, como consultora de projetos especiais e diretora de Marketing e Vendas corporativo; e Grupo Rio Quente, onde atuou como diretora de experiência Marketing e Vendas até outubro de 2015.

Serviço
royalpalm.com.br

* Foto de capa: arquivo HN