Ana Luiza Masagão assume diretoria de Experiência Marketing & Vendas no Rio Quente Resorts
16 de junho de 2014
Francisco da Costa Neto, diretor executivo de Experiências do resort, recebe a nova contrada
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)
O grupo Rio Quente Resorts anunciou hoje (16) a contratação de Ana Luiza Masagão como a nova diretora de Experiência Marketing & Vendas. A executiva assume uma posição estratégica na diretoria e comitê executivo do grupo, conforme sublinhado pela própria administração do empreendimento goiano.
Atuante há cerca de 17 anos no ramo hoteleiro, a profissional atual principalmente no segmento corporativo do ramo hoteleiro com passagens por Estanplaza – empresa onde teve seu último vínculo -, Grand Hyatt de São Paulo, Marriott, Hilton e Meliá.
Ana Luiza é graduada em Hotelaria pelo Senac, pós-graduada pela ESPM em Vendas e Marketing e tem MBA em Marketing de Serviços pela mesma instituição.
Agora chegando a uma rede que tem o resort como produto principal, a executiva integra-se ao grupo com a proposta de manter o nível de comercialização das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Valetur Viagens.
"Esta é uma grande oportunidade e vem ao encontro dos meus objetivos profissionais", comenta a nova diretora. Ela assume a função anteriormente ocupada por Manoel Carlos Cardoso, que deixou o cargo no início deste ano.
"O Grupo Rio Quente é uma empresa referência no mercado, possui marcas líderes em seus segmentos que me possibilitarão aplicar todo o meu conhecimento em favor dos seus objetivos”, complementa.
Contato
[email protected]