Chieko Aoki, presidente da rede, discursando em cerimônia de inauguração do hotel de Bauru
(foto: Filip Calixto)

Empresa que figura entre as maiores redes hoteleiras do Brasil, com 22 hotéis administrados, a Blue Tree Hotels prepara a abertura de mais 14 unidades até o final de 2017 e uma delas chega agora no segundo semestre do ano. Para esse período, a companhia agendou a inauguração de um grande empreendimento, com 324 apartamentos, em Alphaville, região empresarial da Grande São Paulo.

Segundo Chieko Aoki, presidente da organização, em entrevista ao Hôtelier News, o prédio de Alphaville será o próximo na lista de estreias da empresa, e chega para competir entre os principais meios de hospedagem das adjacências. "Será um ótimo empreendimento, com ampla capacidade de hospedagem e bom espaço para eventos", adianta.

Marcando sua expansão, a rede inaugurou oficialmente ontem (29) o Blue Tree Towers Bauru, no interior de São Paulo, que funcionava em soft open desde setembro.

Franquias
Outra novidade revelada pela presidente é o aumento de negociações para novos hotéis franqueados. Para ela, esta é uma modalidade de expansão que interessa, desde que os contratos sejam firmados com hotéis notados pela qualidade de serviço. "O cliente não precisa saber se o hotel é uma franquia ou administrado diretamente. Ele precisa ter o padrão de qualidade que a marca entrega e isso é um pré-requisito dentro das negociações para novos empreendimentos", comenta.

De acordo com a executiva, ainda este ano, ao menos um novo contrato de franquia deve ser assinado. Atualmente, a rede conta com uma unidade nesse formato, o Terras Altas by Blue Tree Hotels, em Itapecerica da Serra (SP).

Serviço
www.bluetree.com.br