O prédio reúne 115 apartamentos, área de lazer e de eventos
(fotos: divulgação/Larissa Linhares Comunicação)

Amparada por seu plano de revitalização de marcas, a Accor comunicou a modificação de bandeira num dos seus principais hotéis do Estado de Santa Catarina. Localizado na Avenida Beira-Mar Norte, num cartão postal de Florianópolis, o atual Sofitel da cidade passa a atender como Novotel. A modificação começa a vigorar no próximo dia 3 de novembro, conforme notificado pela companhia francesa. 

Sobre a transição, a rede argumenta que ela se deu em virtude das atuais exigências e estilo de vida dos clientes. 

A expectativa da empresa é que o Novotel Florianópolis atenda a clientes de diversos perfis, com mais modernidade e serviços acolhedores. Para que a trasformação fosse efetivada, a companhia investiu na repaginação de fachada, lobby e restaurante, além de apostar no reforço do serviço de fornecimento de internet e no Concierge Eletrônico que, através de um terminal interativo e importado da França, contém informações úteis sobre opções de gastronomia, turismo e lazer da cidade.

A companhia assegura que o conceito da nova geração da marca Novotel prioriza, também, o atendimento voltado para a família, com cortesia para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais e café da manhã incluído na diária. Para as famílias que preferirem mais espaço, as crianças podem ficar em um segundo quarto com 50% de desconto. 

A vista do hotel denuncia a boa localização

"O Novotel Florianópolis atende exatamente às mudanças no perfil do turista, que tem cada vez mais combinado trabalho e lazer. Assim, os hóspedes terão toda a estrutura para trabalhar e até fazer reuniões se for preciso, enquanto a sua família usufrui dos diversos serviços de entretenimento que a marca oferece. A chegada do Novotel também traz preços flexíveis e um relacionamento mais próximo ao cliente", reforça Olivier Hick, EVP de Operações midscale da rede para o mercado da América do Sul.

O Novotel Florianópolis possui um andar com quatro salas para pequenos e médios eventos, 115 apartamentos, sendo uma suíte presidencial panorâmica com 115 m² e duas suítes executivas com 53 m², fitness center, opções de massagens terapêuticas, sauna, piscina, room service 24 horas. Nele há também uma nova proposta de café da manhã, o early bird, servido a partir das 4h da manhã.

Serviço
novotel.com