Pioneiro na característica, o ibis budget Rio de Janeiro Centro fica na região central da Cidade Maravilhosa
(fotos: divulgação / Edelman Significa)

Conceito comumente utilizado em hostels por todo o mundo, o compartilhamento agora ganhou vez dentro de uma das gigantes hoteleiras atuantes pelo mundo. A francesa Accor, líder no número de hotéis administrados em terreno brasileiro, passou a utilizar sua marca supereconômica, ibis budget, para lançar mão dessa prática e está oferecendo uma opção de hospedagem ainda mais em conta. O primeiro hotel a disponibilizar esse novo conceito é o ibis budget Rio de Janeiro Centro. 

A unidade tem três quartos com oito camas cada e diárias de R$ 49.

"Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, buscar uma hospedagem super econômica e bem localizada com toda a estrutura e o padrão ibis budget de qualidade", pontua Franck Pruvost, diretor geral de Operações Polo Econômico Accor América do Sul, atrelando a conhecida qualidade de seu produto aos motivos que geralmente levam viajantes a optarem pelos albergues. 

"Inicialmente esse projeto foi implantado no ibis budget Rio de Janeiro Centro, mas desejamos expandi-lo”, acrescenta o executivo.  

A unidade tem três quartos com oito camas cada e diárias de R$ 49

Um dos quartos será exclusivamente feminino e os outros dois serão mistos, sendo que todos eles contam com luz e tomada individuais, wifi e banheiros internos. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos.

O empreendimento pioneiro na característica fica na rua Silva Jardim, 32, na região central da capital fluminense.

Serviço
www.ibis.com