O ano foi de transição e mudanças para a Nobile Hotels & Resorts. A rede passou recentemente por rebranding e enxugou custos para equilibrar as contas perante a pandemia. Entre as consequências dessas medidas está uma análise mais a fundo sobre o portfólio da rede. Entre as mudanças confirmadas estão as saídas de algumas unidades do inventário, como a da Berrini, em São Paulo, e de Ribeirão Preto, agora sob gestão da Atlantica Hotels International. Agora, foi a vez do Nobile Paulista, que passou para as mãos da Wyndham Hotels & Resorts.

A saída da Nobile do empreendimento, que é um condo-hotel, ocorreu no último dia 30. Em continuidade à estratégia de administrar algumas unidades no mercado brasileiro, a Wyndham vai operar o antigo Nobile Paulista. “No empreendimento da Alameda Campinas, entramos em contato com investidores para negociar a nossa saída da operação”, contextualiza Roberto Bertino, CEO da Nobile.

Apesar da perda de unidades em seu portfólio, a rede segue ativa no mercado, com 13 contratos em estágio avançado de negociação, sendo um de implantação e os outros de conversão. Entre eles, cinco são para licenciamento de marca. Em paralelo, seguem negociações para renovar outros contratos no país. “O hotel de Congonhas estamos conversando para renovar o contrato em maio”, revela Bertino.

Nobile: o hotel

Localizado a apenas um quarteirão da Avenida Paulista, um dos endereços mais requisitados da capital, o empreendimento fica próximo ao metrô Trianon Masp e a um dos principais centros financeiros, culturais e de lazer do país. Além disso, está a 30 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a oito quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Com 155 apartamentos, o agora Wyndham São Paulo Paulista oferece piscina, sauna, fitness center, lobby bar, restaurante e estacionamento.

(*) Crédito da foto: reprodução da internet