A Nobile Hotels & Resorts, que celebra 14 anos de atividade, anunciou o início da operação do Sanma Hotel BY Nobile. Localizada em Foz do Iguaçu (PR), a nova unidade da rede está operando em sistema de soft opening e é o hotel mais próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Por este motivo, a propriedade recebeu o Selo Booking de Melhor Localização.

“Nossa equipe trabalha para levar ao público um hotel inesquecível, integrado com as incríveis paisagens da região. O grande desafio do Sanma Hotel By Nobile foi de reposicionar sua marca, já que o antigo empreendimento estava muito ligado e voltado para o mercado argentino, com diárias médias abaixo do mercado. Com apoio dos investidores, desenvolvemos um trabalho de retrofit em todo o hotel para ser um produto de luxo único no mercado de Foz do Iguaçu”, afirma Mario Albuquerque, diretor geral do hotel.

“Tanto na estrutura física e principalmente no serviço, priorizamos a atenção nos detalhes e criamos uma experiência única para quem se hospeda conosco. Para tanto, colocamos à disposição do hóspede serviços de concierge, mordomo, guest relation, além de atendimento personalizado nos quartos e áreas comuns e de lazer do hotel. Nossa preocupação é manter o hóspede sempre atendido em todos os seus desejos”, finaliza.

Sanma Hotel BY Nobile: estrutura

O hotel oferece 110 quartos com várias configurações de acomodações. Entre elas, cinco suítes temáticas: Tarobá, Naipi, Terra, Sol e Água, todas com obras de arte e decoração combinando com o tema. Além disso, o empreendimento também oferece acomodações nas categorias Deluxe, Superior Twin e Queen, mais próximas à piscina e seus bangalôs.

Na estrutura de A&B (Alimentos & Bebidas) da propriedade, o hóspede pode desfrutar do café da manhã servido à la carte no Restaurante Lapacho. No espaço, também são oferecidos almoço e jantar com menu personalizado para atender aos paladares mais exigentes.

No Bar Aldemir, são oferecidos drinks sofisticados para degustação ao som de música leve, tocada por um pianista. Já no Wine Bar, o hóspede pode apreciar um bom vinho, optando por uma seleção especial de rótulos brasileiros, das Américas e Velho Mundo.

Por fim, no Pool Grill Bar, o cliente poderá aproveitar drinks e snacks preparados especialmente pelo chef executivo. O hotel também conta com espaço para eventos, lago de carpas, entre outras comodidades e atrações.

“É um hotel upscale único, que oferece ao nosso hóspede serviços extremamente diferenciados, como piquenique no jardim, jantar à luz de velas, enfim, um novo conceito de hospitalidade ao lado das Cataratas do Iguaçu”, finaliza Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts