A pesquisa de clima organizacional realizada com mais de 1,2 mil colaboradores da Nobile Hotels & Resorts, em outubro de 2021, resultou em 96% no índice de satisfação de seu quadro de funcionários. Os números apontam que a rede vem sendo avaliada positivamente em seus processos.

“A Nobile é uma empresa que, além de empregos, oferece oportunidade de carreira. Um ambiente onde o colaborador pode exercer seus talentos, empreender e ser feliz”, declara Socorro Santos, diretora de Recursos Humanos.

Para Roberto Bertino, presidente e fundador da Nobile, uma das principais metas da empresa é tornar-se referência em cultura e clima organizacional. “As pessoas estão no centro estratégico da companhia. Estamos no negócio de treinar e desenvolver pessoas. Embalamos isto de várias formas, oferecendo um excelente lugar para se trabalhar, entregando experiências memoráveis aos nossos clientes, excelentes resultados aos nossos investidores, parceiros e à sociedade”.

O executivo reforça que o grupo manterá seu foco em talentos humanos, sempre buscando colocar as pessoas certas nos lugares certos. “Essa pesquisa confirma que nosso time está engajado com a missão, visão e os valores da companhia. Se cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidarão bem dos nossos clientes. Essa é a chave do sucesso”.

Expansão e perspectivas

Com bons resultados em 2021, a Nobile Hotels & Resorts adicionou importantes propriedades ao seu portfólio no ano passado. No Brasil, o Pena Branca by Nobile, em Santo Antônio de Jesus (BA).

Na América do Sul, a rede fincou sua bandeira na Argentina por meio de contratos de licenciamento de marca para a soft brand by Nobile em dois empreendimentos em Bariloche: Village Catedral by Nobile e Village Condo by Nobile.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts