A Nobile Hotels & Resorts anunciou a conversão de um empreendimento em Ribeirão Preto (SP). Agoa nomeado de Nobile Inn Executive, o hotel, que fazia parte do portfólio da Hplus Hotelaria, iniciou as operações com o novo nome no começo de agosto e marca o retorno da rede hoteleira à cidade paulista.

“Fizemos uma análise minuciosa e percebemos que esse era um empreendimento muito interessante para o nosso portfólio, visto que temos uma carteira de clientes bastante robusta e que se enquadra no perfil do hotel, que é basicamente corporativo”, explicou Ricardo Pompeu, vice-presidente de Marketing e Vendas da Nobile, em entrevista ao Hotelier News.

“Por conta disso, a procura é bastante significativa. Além da estrutura para receber viajantes de negócios, também dispomos de acomodações para atender à demanda de lazer, famílias e grupos, mesmo que em menor proporção. Soma-se a isso o fato de a cidade ser um polo de saúde do estado, o que também atrai bastante visitantes”, complementa o executivo.

Para Roberto Bertino, CEO da Nobile, o o contrato é estratégico, pois abre oportunidade para mais negócios na região. “Nossa chegada a Ribeirão com a bandeira Nobile In, posicionada na categoria midclass, oferece aos nossos clientes uma excelente opção de hospedagem em conformidade com os melhores padrões da rede. Além de ser bem equipado, a localização é um diferencial”, explica em entrevista ao blog Conexão Minas.

Nobile Inn Executive: estrutura e expectativas

O hotel, que tem 5,4 mil metros quadrados (m²), conta com 88 apartamentos, equipados com TV de tela plana, mesa de trabalho e cadeira ergonômica. Além disso, o empreendimento tem quartos para famílias de até quatro pessoas.

A propriedade também conta com academia, três salas para eventos de pequeno porte, piscina ao ar livre e loja de conveniência 24h. “As expectativas são bastante positivas. Esse hotel tem potencial para trabalhar uma diária média melhor, por meio da inteligência de vendas”, analisa Pompeu.

“Para os próximos meses, nossa meta é justamente essa: elevar as tarifas para garantir maior retorno aos investidores. E acredito que iremos conseguir isso, considerando que as metas da rede têm sido superadas mês a mês em todos os empreendimentos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts