Depois de assumir a gestão de um empreendimento em Aracaju, a Nobile Hotels & Resorts segue sua expansão pelo Nordeste. Hoje (21), a rede de Brasília anunciou duas novidades para o mercado. A primeira é a criação de uma nova bandeira, a Sun City Resorts by Nobile. A segunda é o primeiro projeto dessa nova marca: um resort pé na areia no Nordeste.

Segundo Roberto Bertino, CEO da rede de Brasília, a Sun City Resorts é uma bandeira uppermidscale com operações hoteleiras full service. Voltada para destinos de praia e família, a marca teve a primeira assinatura em um complexo localizado em Camocim (CE). “É um projeto que já nasce grande, com mais dois resorts em pipeline para abrir logo na sequência”, explica Bertino.

Nobile e Sun City Resorts

Situado na Rota das Emoções, a 20 minutos do Aeroporto de Camocim, o resort tem 123 apartamentos, bares, restaurante e área de eventos para 200 pessoas. Embora seja pé na areia, conta com uma piscina de mais de 1 mil metros quadrados. O empreendimento cearense será inaugurado ainda este ano, informa Bertino.

“Estamos muito animados com esse projeto. Seguiremos desenvolvendo novas oportunidades por meio de projetos greenfield ou de arrendamento”, afirma o Bertino. “Nosso time de Desenvolvimento já está com um pipeline interessante para desenvolver da marca Sun City Resorts by Nobile e, em breve, teremos outras novidades”, finaliza.

Nobile - abertura Sun City Resorts_Camocim_piscina

Novo resort da Nobile em Camocim (CE) é pé na areia, mas tem 1 mil metros quadrados de piscina

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts