Localizado da Praia dos Artistas, em Aracaju, o Hotel da Costa é o mais novo empreendimento do portfólio da Nobile Hotels & Resorts. A adição é mais um passo na estratégia da rede de Brasília de acelerar a expansão por meio de contratos de licenciamento de marca. Hoje, segundo a cadeia hoteleira, há 12 unidades abertas nesse modelo e existem mais 15 no pipeline para o próximo ano.

“O Hotel da Costa by Nobile confirma que a estratégia de expansão da Nobile por meio do licenciamento de marca é exitosa, pois, além de oferecer relevância de marca, entrega seus padrões de serviços, tecnologia e distribuição, agregando resultados e valorização patrimonial aos hotéis licenciados”, afirma Rafael Guaspari, diretor Sênior de Desenvolvimento da empresa.

Com o contrato, o Hotel da Costa passa a utilizar a Ameris Connect. A plataforma cloud inclui PMS (front e back), channel manager, motor de reservas e plataforma de compras Hotelshop. De volta à expansão, Guapari revela que mais novidades estão por vir. “A expansão da empresa no Nordeste, está cada dia mais latente, e, logo após essa abertura, ainda teremos outras novidades para este final de 2020 na região.”

Nobile: o hotel

Localizado à beira-mar o Hotel da Costa tem 118 apartamentos, com ar-condicionado, telefone, frigobar, TV a cabo e wi-fi gratuito. O hotel conta com restaurante, bar, business center, salão para eventos, salão de jogos, piscina e sauna. Durante a pandemia, a unidade ficou temporariamente fechada, período no qual os proprietários aproveitaram para renovar apartamentos e áreas comuns.

“Com os processos e padrões das bandeiras da Nobile aplicados nos hotéis licenciados, além de garantirmos o bem-estar e satisfação dos hóspedes através dos serviços já conhecidos da rede, nossos clientes acumulam pontos com o nosso programa de fidelidade Nobile Plus+”, diz Flávio Romero Cardoso, gerente Nacional de Operações da Nobile.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotels & Resorts