Prata da casa, Nilva Meirelles assumiu a gerência geral do Mavsa Resort, empreendimento localizado no município paulista de Cesário Lange. Além de comandar todos os departamentos da propriedade, a profissional tem o desafio de adequar a operação ao novo momento, fruto da pandemia. Ao todo, são mais de 160 colaboradores, 143 habitações e mais de 900 mil metros quadrados de lazer e natureza. Após 95 dias fechado, o resort reabriu em julho.

Nilva tem uma longa carreira dedicada ao Mavsa Resort. Desde 2003 no empreendimento, ela galgou diversos cargos na hierarquia do resort, como  executiva de Contas, gerente Comercial, gerente Operacional e subgerente geral. A executiva é graduada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing Corporativo, além de colecionar ainda diversos cursos voltados para hotelaria.

Nilva Meirelles: mérito da dedicação

Para Ademar Fakri Vasconcelos, presidente do Mavsa Resort, a escolha pela executiva para o cargo foi natural. O empresário lembrou que ela iniciou a carreira na propriedade quando esta ainda era Estância Monte Alegre e, ao longo do tempo, participou ativamente do desenvolvimento da empresa. Mais ainda, Vasconcelos destacou a ética e dedicação com que Nilva construiu sua trajetória profissional.

“Sua carreira, no grupo, proporcionou a inserção e o fortalecimento da filosofia do empreendimento, que contempla a máxima de promover encontros mágicos. Nilva recebe, junto com a promoção, o mérito de sua dedicação e comprometimento com a empresa e o justo reconhecimento de toda a equipe Mavsa”, finaliza Vasconcelos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mavsa Resort