Equipe do NH Curitiba The Five, que abriu nesta quarta-feira (1)
(foto: divulgação/NH)

A espanhola NH Hoteles está de volta ao País, após quase nove anos ausente. A rede já opera, ainda em soft opening, o NH Curitiba The Five, na capital paranaense. Liderada por Antonio Albuquerque, a equipe tem 60 colaboradores nesta primeira fase, devendo dobrar quando for inaugurado oficialmente.

O empreendimento, que abriu suas portas hoje (1), fica na região central e está situado dentro de um complexo multiuso que engloba duas torres. A terminologia The Five (ou cinco, em português) está atrelada aos segmentos com as quais atende: escritórios, lajes empresariais e centro comercial no térreo de um dos edifícios, e apartamentos residenciais e hotel no outro prédio. 

O projeto do NH Curtiba The Five é de Patricia Anastassiadis e conta com 180 habitações, distribuídas em duas categorias – Standard e Premium, ambas com área de 34 m². Elas se diferem portanto nos serviços oferecidos e nos andares nas quais estão situadas. Amenities com formulação própria, além de cafeteiras Nespresso e toalhas com gramatura especial são alguns dos diferenciais.

Ainda na infraestrutura do novo NH em Curitiba, sete salas para eventos com capacidade máxima e simultânea de 320 pessoas e com pé-direito de 3,70 metros; academia de ginástica e três pontos de vendas gastronômicos: o Restaurante Âmbar, com capacidade para 160 comensais, Lobby Bar, e o Estado Puro, o bar de tapas, comandado pelo chef Paco Roncero, gabaritado com três estrelas Michelin, que está previsto para abrir no mês que vem, quando o NH Curitiba The Five sai do soft opening.

Segundo Albuquerque o grande diferencial do NH Curitiba The Five é o atendimento e a gastronomia. "O público brasileiro, que frequenta Buenos Aires, na Argentina, onde operamos nove unidades, já conhece nossos diferenciais. Temos a certeza que nossos clientes irão se surpreender com a qualidade de nosso atendimento e com os diferenciais gastronômicos, distribuídos em três pontos de vendas."

Serviço
nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five