NH Curitiba The Five Novas suítesSuites possuem 76 metros quadrados

O NH Curitiba The Five começou 2020 com novidades. O hotel acaba de lançar duas suítes destinadas ao público PcD (pessoas com deficiência física). As acomodações possuem 76 metros quadrados, um banheiro convencional, um adaptado, sala de reunião para seis pessoas ou sala de jantar e um amplo quarto.

Os amenities ficam por conta da parceria entre a Bvlgari e Realgem’s e o enxoval tem a assinatura da Trussardi. “Nestes três anos de operação, as suítes foram o único detalhe que faltava. Temos atendido bem a demanda e a avaliação dos hóspedes é a prova disso”, afirma Antônio Albuquerque, gerente geral do hotel.

As suítes podem também ser desmembradas em dois apartamentos, um convencional e outro apenas para reuniões. "É uma demanda que temos atendido com sucesso. Os clientes buscam espaços diferenciados e com mais conforto do que as tradicionais salas para reuniões", explica Albuquerque. 

NH Curitiba The Five: A&B

As novidades não param por aí. De acordo com o gerente, este ano o NH Curitiba inaugurará um bar no rooftop, um salad bar e reabrirá o lobby bar – reforçando o A&B do empreendimento localizado em um complexo multiuso da capital paranaense com alto fluxo de moradores, hóspedes e colaboradores.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News