A gastronomia, um dos pontos altos do NH Curitiba The Five, ganhou mais um ponto de vendas. Além do restaurante Trinitas, o empreendimento agora opera o Grão Café, que chega para atender às novas demandas do complexo multiuso no qual o hotel está localizado.

Com a chegada de um beauty center, o Boho, a gestão entendeu que um modelo gastronômico mais descomplicado cairia bem. “O Lucca Café Grãos Especiais, marca nacionalmente conhecida, é responsável pelos grãos. Eles treinaram nossas equipes enquanto nós elaboramos o menu”, conta Antonio Albuquerque, gerente geral da unidade.

Refeições leves, lanches rápidos, salgados e doces ditam o perfil do cardápio do espaço. O responsável pelo menu é o chef Silvonei Oliveira, à frente também do Trinitas. Já a chef Liria Gabriel realiza a parte de patisserie. “Durante a tarde, o sucesso são os doces, salgados e pães de fabricação própria”, complementa Albuquerque.

NH Curitiba The Five - grao cafe

                            Espaço foi pensado para atender novas demandas do complexo

NH Curitiba The Five: Trinitas no iFood

Outra novidade é a chegada do Trinitas ao iFood. Aproveitando a ascensão do delivery causada pela pandemia, o NH Curitiba colocou o menu do restaurante entre as opções do aplicativo. Em breve, o hotel deve firmar parcerias com outras empresas de entrega.

Entre as opções comercializadas, combos de massa com proteína são os campeões de vendas. “Temos também opções veganas, mas o queridinho da casa é a paella. O prato também está disponível no iFood, mas por conta do preço, não é o que mais vende”, salienta Albuquerque.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News