O Club Med reforçou a equipe Comercial Individual Lazer com a chegada de Natália Bianco. Baseada em Sorocaba (SP), a nova executiva de Contas responderá pelo atendimento prioritário das agências do Centro e da Zona Oeste da capital paulista, bem como do interior do estado.

O retorno de Natália significa uma volta para casa, afinal ela dedicou boa parte da carreira à rede francesa de resorts, que alcançou boas ocupações mesmo durante a pandemia. A executiva, por exemplo, foi GO Village em unidades no Brasil e em Phuket, na Tailândia. Ela também teve passagem como GO no escritório da empresa em São Paulo.

“A volta da Natália para o Club Med reforçará o time de Vendas, reconhecido pela alta performance. Além disso, demostra o nosso interesse em crescer o segmento de Lazer Individual, principalmente no interior do Estado de São Paulo”, afirma Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med no Brasil.

Mais da carreira

Com 16 anos de trajetoria profissional, Natália Bianco dedicou década ao Club Med. Além de trabalhar na rede francesa de resorts, ela acumula passagens pelo Emiliano São Paulo e pelo Holiday Inn Parque Anhembi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med