motto by hiltonPropriedade em Atlanta terá 146 acomodações

Nesta semana, a Hilton comemorou a abertura do primeiro hotel Motto by Hilton, no bairro Old Fourth Ward, em Atlanta (EUA). A unidade tem previsão de abertura para 2021 e se juntará ao Waldo’s, projeto de US$ 80 milhões uso misto em desenvolvimento que incluirá pontos de venda de alimentos e bebidas, além de comércios e residências. Com o lançamento da propriedade norte-americana, o grupo ainda afirma que tem planos de expansão global para a marca de micro-hotéis.

O empreendimento será desenvolvido pela Lucror Resources e pelo Sixty West. A operação ficará por conta da HVMG (Hospitality Ventures Management Group) – empresa privada de investimentos, propriedade e administração hoteleira sediada em Atlanta. No total, o hotel contará com 146 acomodações.

Para comemorar, autoridades, líderes comunitários e representantes do Waldo’s e Hilton se reuniram para marcar o início da construção da unidade. “À medida que aproveitamos a experiência única do Motto by Hilton na experiência atual de hotéis em estilo de vida com micro quartos eficientes, conectando quartos para viagens em grupo, tecnologia inovadora, espaço comum vibrante e design inspirado localmente e ofertas de alimentos e bebidas, estamos entusiasmados por comemorar essa inovação na Old Fourth Ward”, disse Tripp McLaughlin, chefe global da Motto by Hilton. 

Motto by Hilton: expansão

Seguindo com os planos de expansão, a Motto by Hilton anunciou a abertura de mais seis empreendimentos até 2022, além de cerca de 20 leads ativos em 10 países. Entre as unidades em pipeline estão: Motto by Hilton Washington D.C. City Center (2020); Motto by Hilton Indianapolis Downtown (2021); Motto by Hilton New York City Chelsea (2021); Motto by Hilton Lima Miraflores (2022); Motto by Hilton Brooklyn Downtown (2022) e Motto by Hilton Savannah Historic District (2022).

"Desde o lançamento do Motto by Hilton no ano passado, nossa expansão nos EUA e no exterior é uma prova de nossos incríveis parceiros, proprietários e comunidade de desenvolvimento", disse Ian Carter, presidente de desenvolvimento global, arquitetura, design e construção da Hilton. "Estamos empenhados em apresentar uma opção nova e acessível para viajantes nos destinos urbanos mais procurados."

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton