Para celebrar o fim de 2021, reunir amigos e ainda fazer o bem ao próximo, no dia 11 de dezembro a Motor Road Experiences e Migro promovem uma festa com viés solidário. O evento está marcado para acontecer no Bali Lounge, rooftop do Transamerica Berrini, na capital paulista.

A startup voltada para experiências para amantes do motociclismo e a plataforma de distribuição hoteleira esperam receber cerca de 200 pessoas, enquanto 100% da renda dos ingressos será revertida para a Rede Solidária Árvore Azul, que atua em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Nesta nossa primeira confraternização oficial de Natal Motor Road, conseguimos unir o verdadeiro espírito natalino num rolê de motocicleta. Vamos aproveitar para rodar e fazer a alegria daqueles que precisam de uma atenção o ano todo. É muito gratificante poder participar de uma ação solidária. Quem o já fez, sabe do que estou falando. E para aqueles que desejam fazer mas não sabem bem o que realizar, esta é uma oportunidade fantástica!”, comenta Peter Kutuchian, sócio da Motor Road.

Este ano, o valor arrecadado será direcionado para a compra de alimentos e brinquedos para pessoas que vivem em comunidades assistidas pela Árvore Azul. E os motociclistas que desejarem poderão fazer parte da entrega dos presentes.

Motor Road: o evento

Ao som de músicas que marcaram o rock nacional e clássicos do rock internacional, a festa servirá hambúrgueres, batata frita e refrigerante. O evento ainda promoverá sorteios de hospedagens no Transamerica Berrini, jantar no restaurante e ingressos para a Subida da Serra, viagem sobre duas rodas na velha estrada de Santos. Todos os prêmios incluem um acompanhante.

Para 2022, a Motor Road planeja realizar mais eventos solidários em datas específicas como Páscoa, Dia das Crianças e doações de agasalhos no inverno. Vale ressaltar que o rooftop cedeu o espaço gratuitamente para a festa e também será responsável pelo fornecimento dos alimentos consumidos na data.

Eliana Ribeiro, gerente geral do Transamerica Berrini, é também a idealizadora da Árvore Azul. A rede solidária nasceu em 2008 e já atendeu mais de 20 pequenas ONGs que atuam em diferentes frentes como ajuda a moradores de rua, crianças em creches, mulheres vítimas de violência, comunidades carentes, idosos em abrigos e adolescentes desprotegidos.

“A Árvore Azul tem uma atuação abrangente e defende diversas causas. Este ano, pretendemos beneficiar cerca de 200 crianças em comunidades carentes na Zona Sul de São Paulo”, explica Eliana.

Os interessados podem adquirir os ingressos pelo valor de R$ 100 pelo link.

(*) Crédito da capa: Felipe Rezende Fotografia/Rooftop Berrini