A Windsor Hotéis, que divulgou mais de 100 vagas de emprego no mês passado, anunciou que o chef Morvan Lucky passa a comandar a cozinha dos empreendimentos da Barra da Tijuca, que incluem o Windsor Barra, Windsor Oceânico, Centro de Convenções & Hotéis Windsor e, em breve, o Windsor Tower. O profissional chegou à rede hoteleira em 2020, integrando a equipe do Windsor Califórnia, em Copacabana.

De acordo com Lucky, com as mudanças trazidas pela pandemia, a Windsor tem buscado reestruturar o cardápio e apresentar novidades neste período de retomada, crucial para o setor hoteleiro.

“Desde que assumi minha nova função na Windsor, tenho buscado reorganizar a operação e criar um conceito de produção. Estamos com tudo novo, utilizando tecnologias e técnicas modernas na padronização de alimentos”, afirma.

Entre os destaques no menu dos restaurantes, estão receitas que unem sabores internacionais e brasileiros em criações únicas. Além disso, a culinária mediterrânea também é uma marca registrada do chef.

Morvan Lucky: carreira

Natural de Sabará (MG), Lucky faz parte de uma família dedicada à culinária, tem 16 anos de experiência na gastronomia e começou sua trajetória na Espanha, onde se formou na área na Escola de Hotelaria de Las Palmas de Gran Canárias.

O chef teve a chance de comandar uma cozinha pela primeira vez no restaurante italiano La Fontana de Trevi, onde adquiriu aprendizado e experiência na função.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis