A trajetória de cinco anos de Monzart Coelho no Grupo Hot Beach Olímpia está em fase de finalização. O diretor Comercial do complexo turístico despede-se da empresa dia 8 de outubro devido a processos de reestruturação. O profissional permanecerá no cargo pelos próximos 30 dias para finalizar projetos iniciados e passar o bastão para seu sucessor, ainda não definido.

Coelho entrou para o Grupo em 2015, como gerente Comercial. Em janeiro de 2020, assumiu a diretoria do setor. No período, foi responsável pela implantação da área comercial do Hot Beach Resort; parque aquático Hot Beach e Celebration Resort Olímpia. “Iniciamos o trabalho do zero, quando o Celebration ainda estava em obras. Montamos políticas comerciais, equipes, central de vendas e time de vendas externas, além de definir carteiras de clientes e regiões de atendimento”, relembra.

Em 2018, quando o parque aquático foi inaugurado, o executivo participou da criação do desenvolvimento de distribuição de ingressos, montagem do tarifário e políticas comerciais. “No Hot Beach Resort, replicamos o que havia sido feito no Celebration e que hoje é um sucesso, mérito de toda a equipe”, complementa.

Monzart Coelho: carreira

Com 34 anos de experiência no turismo, Monzart Coelho iniciou sua trajetória na Tropical Hotéis, da falecida Varig, onde permaneceu por nove anos. Em seguida, foi trabalhar na Rio Sul Linhas Aéreas, em Ribeirão Preto (SP), até a extinção da companhia. O executivo ainda tem passagens pela Varig Travel e como gerente de Vendas do Rio Quente Resorts. “Entrei para o Rio Quente em 2008 para montar a estrutura no interior de São Paulo e desenvolver equipes”, explica.

Após reestruturações no resort, o executivo foi convidado para assumir a gerência Comercial do Grupo Hot Beach, em maio de 2015. Sobre os planos para o futuro, Coelho afirma que está disponível no mercado e pretende recolocação profissional. “Agora o foco é fazer contatos e trabalhar networking. O Grupo Hot Beach é uma empresa que com certeza vai deixar muitas saudades”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal