Montage Los Cabos Montage Los Cabos tem 122 quartos e várias atrações

A abertura do resort Montage Los Cabos, na Baía de Santa Maria, no México, está prevista para maio. O empreendimento, no extremo sul da península da Baja Califórnia, é o primeiro do Montage Hotels & Resorts fora dos Estados Unidos. A propriedade integra ainda o portfólio da Virtuoso, rede de agências especializada em viagens de luxo e de experiências.

Para comemorar a inauguração, clientes que se hospedarem de 1º de junho a 15 de dezembro deste ano receberão um crédito diário de US$ 100. Além disso, os hóspedes poderão aproveitar de upgrade na chegada (mediante disponibilidade), café da manhã completo para duas pessoas e check-in e check-out diferenciado, bem como translado.

Na avaliação de Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parceiras Globais de Produtos do Virtuoso, o Montage Los Cabos é uma grande adição para empresa. “O cenário natural e a elegância do resort preparam o hóspede para uma experiência de luxo inesquecível em um destino que está se tornando imperdível para o viajante”, diz. Em janeiro, a rede de agências lançou anuário com as principais tendências para o setor hoteleiro em 2018.

Montage Los Cabos: estrutura

O empreendimento tem 122 acomodações e conta com duas piscinas, duas quadras de tênis. O resort tem ainda acesso ao campo de golfe The Fred Couples Signature. Para aqueles que planejam relaxar, a propriedade tem o Spa Montage, com quase dois mil metros quadrados (m²) de área, e fitness center.

Para o público infantil, o Montage Los Cabos oferece o Paintbox, que tem uma série de atividades para os pequenos. Já na gastronomia haverá amplas opções, incluindo frutos do mar e ingrediente locais frescos. Para quem deseja realizar casamentos, a propriedade dispõe de 483 m² de espaço para eventos indoor e mais 2.787 m²  ao ar livre, incluindo gramado e beira-mar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Montage Los Cabos