Destino de alto interesse internacional, Gramado (RS) vem se destacando no setor hoteleiro. A cidade gaúcha está no radar de novos empreendimentos e, aumentando a oferta de multipropriedade o Modevie Boutique Hotel anuncia o início da comercialização de apartamentos no modelo compartilhado este mês.

Em parceria com a #CASE, empresa responsável pelas vendas, o hotel inaugurado em novembro de 2012 está localizado em uma das áreas mais valorizadas de Gramado. Segundo Raphael Almeida, sócio-diretor da companhia, a região era de grande interesse. “Já fazia algum tempo que nós estudávamos a Serra Gaúcha. Ser escolhido para comercializarmos os produtos de uma rede do porte do Modevie, vencedor do Traveler’s Choice por 5 anos seguidos, nos enche de orgulho e responsabilidade. Certamente será o produto mais concorrido de Gramado”.

Modevie Boutique Hotel: sistema de vendas

A comercialização ocorrerá inicialmente em formato digital e a partir de outubro a #CASE abrirá salas físicas no destino. “A #CASE digital é uma realidade. Já vendemos mais de 19 milhões nesta modalidade em pouco tempo. Tenho certeza que com esse novo produto, acrescentaremos muitos milhões a essa conta. Em outubro iremos inaugurar a nossa primeira sala física em Gramado. Agora estamos montando a equipe mais forte já vista no sul. Temos certeza que será sucesso absoluto”, comemora o sócio diretor da empresa.

Os interessados em fazer parte das equipes comerciais da #CASE deverão enviar um vídeo apresentação no Instagram da empresa @somoscase e as entrevistas com os selecionados serão feitas posteriormente de forma online.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Modevie Boutique Hotel