Com forte atuação em Alagoas, a MME Hotéis já deu o pontapé inicial de um robusto projeto de expansão no estado. O grupo, detentor do Acqua Suítes e Maceió Mar Hotel, passa a ser responsável pela administração do Soft Inn Maceió Ponta Verde, até então operado pela Louvre Hotels Group. Além da nova parceria, a rede também abrirá as portas do Ipioca Beach Resort – complexo turístico e imobiliário que reunirá hotelaria, multipropriedade e residências.

O Soft Inn Maceió sofrerá uma transição de nome e bandeira, passando a se chamar Acqua Inn a partir do dia 1º de abril. O contrato de administração foi fechado por cinco anos, podendo ser renovado. Segundo Adriana Vasconcelos, diretora Comercial da MME, o interesse do grupo na propriedade vai de encontro com o desejo de expandir a oferta no destino com unidades em diferentes categorias.

“O Acqua INN tem potencial para atender tanto o público de lazer quanto corporativo. É um empreendimento enxuto, focado em cama e café da manhã com bons serviços. Futuramente, temos planos de fazer melhorias na estrutura e área de lazer, visto que não temos piscina ou sala de jogos, por exemplo. Por enquanto, vamos focar na hospedagem e na boa localização do hotel”, salienta Adriana.

MME Hotéis - ipioca beach

Ipioca Beach Life será focado em residências

Ipioca Beach Resort

Conforme anunciado anteriormente pelo Hotelier News, o Ipioca Beach Resort, que contou com o aporte de R$ 67 milhões, tem a previsão de inauguração de seu primeiro bloco em fevereiro de 2022. Serão 128 apartamentos disponíveis e, em agosto, o segundo prédio entra em operação com mais 128 UHs, totalizando 256 acomodações, todos vendidos no modelo de multipropriedade.

“O primeiro bloco no Ipioca Beach Residences está 100% vendido e o segundo já chegamos a 97%. O Ipioca Beach será operado em modelo fracionado, com a possibilidade dos proprietários incluírem os apartamentos no pool hoteleiro para serem vendidos em diárias de hotelaria tradicional com café da manhã”, pontua a diretora.

Em dezembro deste ano, o projeto ganhará mais um prédio, operado de forma independente dos blocos de multipropriedade. O Maceió Mar All Inclusive Resort teve investimentos de R$ 80 milhões e será vendido em sistema all inclusive. O empreendimento terá oferta de 277 apartamentos, além de contar com spa, restaurante, sala de jogos, mini cinema e área de lazer próprios.

“Os empreendimentos serão operados de forma independente, com o boulevard como ponto de interseção. O espaço de 700 metros de comprimento é uma homenagem ao meu pai, Luiz Vasconcelos, idealizador do projeto. A ideia é que este seja o encontro entre as pessoas com conceito de vila”, explica a executiva.

O boulevard contará com restaurantes, hamburgueria, temakeria, sorveteria, loja de artesanato, conveniência, beach club e a casa de massas SantOrégano, marca conhecida em Alagoas.

Para complementar o projeto, a MME Hotéis terá oferta de residências no Ipioca Beach Life. Voltado ao mercado imobiliário, o prédio contará com 227 apartamentos de dois e três quartos de proprietário único, focado em segunda residência.

“Dentro do complexo teremos três empreendimentos: resort all inclusive, multipropriedade e imobiliário. No total, o Ipioca Beach Resort terá a oferta de 750 apartamentos, tornando-se o maior complexo turístico e imobiliário de Alagoas e o segundo maior do Nordeste”, ressalta Adriana.

Expansão

Fora de Maceió, a MME Hotéis deve tirar do papel um projeto em Maragogi em sistema all inclusive. O Maragogi Mar Resort começará a ser levantado ainda este ano e com previsão de entrega em 2024, com 350 UHs.

“Temos um projeto ousado de expansão em Alagoas que será o nosso principal foco nos próximos anos”, finaliza a diretora.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/MME Hotéis