A Nomah, startup de locação flexível, tem buscado expandir sua atuação no estado de São Paulo. Desta vez, a empresa escolheu Alphaville, bairro de Barueri, para receber o mais novo empreendimento da empresa, que busca levar mais opções de locação para a região. O empreendimento será localizado a 500 metros do centro comercial.

A startup, que fechou parceria com gestora de investimentos recentemente, tem investido na gestão e transformação de ativos residenciais para locação flexível ao redor do Brasil, definindo como público-alvo pessoas que buscam praticidade e disponibilidade de serviços em suas hospedagens.

Nomah: estrutura do novo empreendimento

A nova unidade da Nomah conta com academia e lavanderia para uso coletivo, buscando atender às necessidades de profissionais que se deslocam da capital paulista para Barueri e trabalho.

Atualmente, além das unidades da capital paulista e Barueri, a Nomah também possui uma unidade em Fortaleza, no bairro da Aldeota. Todas as acomodações são equipadas com TV, Wi-Fi e cozinha compacta.

Além disso, a maioria dos serviços é realizada virtualmente, desde a pré-reserva até a definição do período de estadia. Os clientes também contam com contrato flexível, podendo fazer alterações quando desejarem, mudando o período de estadia de alguns meses para um ano, por exemplo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nomah