No dia 2 de setembro, o Renaissance São Paulo Hotel recebe o Mice Meeting 2021, evento organizado pela empresa Evento Único. Em sua terceira edição, a ação será realizada em formato híbrido e contará com patrocínio do Grupo R1. Os conteúdos serão voltados para a retomada do setor, que deve ganhar maior tração com o avanço da vacinação no país.

A ocasião contará com a participação de clientes e fornecedores de toda a cadeia produtiva de eventos, que interagirão em painéis e rodas vivas. Roberta Nonis será a anfitriã da ação, que acontecerá das 14h às 18h. No total, serão 50 convidados presenciais no Renaissance, enquanto o restante do público poderá acompanhar via transmissão online.

O Mice Meeting 2021 é gratuito e está com inscrições abertas pelo link. Além da R1, o evento ainda tem apoio da Loureiro Consultores, Marriott International, Inteegra entre outros patrocinadores do setor.

Mice Meeting 2021: programação

Abaixo, você confere a programação completa do evento:

14h00 – Abertura Sala Virtual: Credenciamento & Welcome Coffee presencial
14h30 – Boas-vindas
14h45 – Roda Viva: Relações Sustentáveis
15h45 – Coffee Break
16h15 – Palestra: Eventos pós pandemia – O que desejam os grandes clientes – Com: Frank Pflaumer – VP Comunicação e Assuntos Corporativos Nestlé
16h45 – Perguntas e Respostas
17h00 – Roda Viva: O que vem por aí!
18h00 – Encerramento & Happy Hour

(*) Crédito da foto: Unsplash