mhb-hotelaria-pablo-ramosDe acordo com Ramos, serviço ficará disponível nos meses de abril e maio 

Seja por queda de demanda, questões de saúde pública ou decretos governamentais, vários hotéis paralisaram temporariamente as atividades em função do coronavírus. Nesse processo, empreendimentos de todos os portes, segmentos e categorias fecharam as portas, muitos da hotelaria independente. Pensando no último público, a MHB Hotelaria decidiu prestar consultoria gratuita aos hoteleiros independentes nesse período de instabilidade no mercado.

A rede mineira, que não paralisou as atividades dos seus nove empreendimentos, quer compartilhar sua experiência, oferecerá o serviço nos meses de abril e maio. Focada para os departamentos jurídicos e de RH (Recursos Humanos), a iniciativa visa ajudar os hotéis independentes a vencer a crise e prepará-los para a retomada pós-coronavírus.

MHB Hotelaria: a ação

As propostas da rede mineira têm como base um trabalho voltado para o resultado. Ao longo da consultoria, um projeto de reorganização da performance será implementado, estruturando os empreendimentos para que a melhora de performance venha de forma consistente e sustentável.

“O turismo é um dos setores mais afetados pela pandemia e o momento agora é de união em prol ao crescimento do segmento”, afirma Pablo Ramos, CEO da MHB Hotelaria.

(*) Crédito da capa: Free-Photos/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/MHB Hotelaria