Após realizar mudanças estratégicas em sua gestão, a MHB Hotelaria integra mais um empreendimento ao seu portfólio. A administradora mineira assumiu a operação do BH Plaza, seguindo com seus planos de expansão para 2021.

A rede também fechou recentemente uma parceria com a PHV Engenharia, construtora atuante no mercado desde 1997. A empresa se destaca no cenário nacional de desenvolvimento e incorporações imobiliárias, execução de obras residenciais de luxo, comerciais e industriais, além de projetos de urbanização, infraestrutura e terraplanagem.

PHV é a construtora de empreendimentos como o Condo Hotel Ville Celestine que recebeu recentemente o prêmio do Tripadvisor (Traveller Choice) como um dos melhores hotéis da capital mineira e Belo Horizonte Plaza, localizado no bairro Lourdes, ao lado do Conexão Aeroporto.

De acordo com Pablo Ramos, diretor Geral da MHB Hotelaria, a junção das habilidades conquistadas ao longo dos anos pelas duas empresas pode trazer benefícios para o futuro. “Esta parceria vem oferecer aos empreendimentos toda estrutura e suporte que MHB Hotelaria desenvolveu ao longo dos anos. Uma gestão equilibrada, minimizando custos, potencializando as oportunidades e aproveitando seus talentos e recursos para atuar de forma consciente num mercado que já não é mais o mesmo”, conclui.

MHB Hotelaria: BH Plaza

A propriedade, localizada na Rua Timbiras, oferece três tipos de acomodações: Standard, Superior e Master. Sua infraestrutura de eventos possui quatro salas de reuniões: Safira (38,22 metros quadrados), Topázio (36,68 metros quadrados) e Ametista I e II (39,19 metros quadrados e 37,24 metros quadrados, respectivamente).

O restaurante funciona no café da manhã, almoço e jantar. Já a estrutura de lazer conta com piscina coberta, academia, sauna e terraço ao ar livre.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BH Plaza