Mercure Camboriú Internacional- spaLocal oferece massagem, banhoterapia, tratamentos faciais e salão de beleza

Mesmo em meio à pandemia, unidades hoteleiras aproveitam o período de baixa demanda para fazer ajustes nas propriedades. É o caso do Mercure Camboriú Internacional, em Balneário Camboriú, que inaugura esta semana o Liv Spa & Beauty. O investimento na novidade foi anunciado pela Rede Pires, que é dona e opera o empreendimento da marca da Accor.

Além disso, para desenvolver essa nova área de serviços, o hotel buscou parceiros. O Liv Spa & Beauty está sendo operado pelas sócias Cristine Danielsson e Mariana Pravatto Anzoategui. O local oferece massagem, banhoterapia, tratamentos faciais e salão de beleza. Há ainda pacotes exclusivos para noivas e aniversariantes, bem como para o público infantil e gestantes.

Mercure Camboriú Internacional segue renovações

Aberto ao público externo, o Liv Spa & Beauty terá horário de atendimento de segunda-feira à sábado, sempre das 14h às 20h. “Neste novo momento que estamos vivendo, o cuidado com a saúde é muito importante e o spa estará cuidando de nossos hóspedes e clientes externos com um atendimento totalmente diferenciado”, destaca Isaac Pires, diretor Comercial da Rede Pires.

Com a novidade, a Rede Pires prossegue os investimentos em melhorias no Mercure Camboriú Internacional. Desde o ano passado, a rede catarinense investiu R$ 2 milhões em um projeto de retrofit da unidade, que tem 201 apartamentos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Mercure Camboriú International