live - mercado corporativo- banner

Ainda que acanhada, a demanda de lazer em expansão indica sinais mais promissores de recuperação do mercado. Em paralelo, segundo dados do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), 77% da oferta hoteleira do país já estão de portas abertas. Neste cenário, o ponto de interrogação continua mesmo com o mercado corporativo, que segue sem perspectivas mais concretas de retomada. Em live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1, profissionais debatem o futuro do segmento e suas variantes para o pós-pandemia.

Empresas com políticas de viagens limitadas, reuniões virtuais e pagamentos faturados serão alguns dos principais pontos discutidos durante a transmissão, que acontece na próxima quarta-feira (19), no canal do Hotelier News do YouTube, às 15h.

A live contará com a apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e Vinicius Medeiros (Hotelier News). “O mercado corporativo está atravessando um momento sensível, talvez um dos mais críticos dos últimos tempos. Nesta live, temos a presença da Abracorp, FOHB, Atrio, rede associada e da R1, um importante player do mercado de eventos. Faremos análises e previsões para tentar auxiliar esse segmento que movimenta bilhões na cadeia do turismo”, comenta Kutuchian.

Live: participantes

Foram convidados a participar da conversa Orlando Souza (FOHB); César Nunes (Atrio Hotéis); Raffaele Cecere (R1) e Gervásio Tanabe (Abracorp). Cada um dos participantes representa um elo dentro da cadeia que compõe o mercado de viagens corporativas.

Quer saber mais sobre nossas lives? Dê um joinha em nosso perfil no YouTube e tenha acesso a todas as nossas transmissões. Se clicar no sininho, passará a receber também notificações sobre novos vídeos. Por fim, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria.

(*) Crédito da capa: Divulgação/TTS