Natalie Diorio - Meliá Paulista

Natalie: área de Wellness foi importante para resultados

Inaugurado no início de maio, o Espaço Wellness do Meliá Paulista já é considerado um acerto pela equipe executiva do empreendimento. Em entrevista à reportagem do Hotelier News, Natalie Diorio, gerente geral do Meliá Paulista, explica que desde o lançamento da atração, a unidade têm recebido mais famílias e público individual do spa. Mesmo assim, a ocupação aos finais de semana subiu 50% aos finais de semana após a abertura.

“O espaço traz novas oportunidades de negócios, principalmente em datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. O objetivo é personalizar o serviço para esses momentos, aliando os tratamentos de relaxamento à reserva de hospedagens no hotel”, explica. Sem especificar em quanto isso aconteceu, a executiva citou que a instalação do espaço traz bons frutos, mas a consolidação dessa melhora dos resultados depende do andamento da pandemia.

A respeito da popularidade precoce do Espaço Wellness, Natalie citou que três frentes de divulgação foram responsáveis por isso. O hotel, portanto, fez parcerias com influencers quando estava prestes a inaugurá-lo, postou sobre isso em suas mídias sociais e, principalmente, contou com o “boca-boca” dos clientes. “O produto teve uma boa aceitação e os próprios usuários foram responsáveis pelo aumento de consumidores do espaço e até de mais hóspedes, que aproveitavam para realizar os tratamentos de relaxamento”, complementa a gerente geral.

Atualmente, o uso do fitness center é feito por cinco pessoas simultaneamente. O atendimento nas salas de massagens é feito com uma pessoa por hora.

Espaço wellness do Meliá Paulista: estrutura

Meliá Paulista

A sauna seca ainda não está em uso devido ao protocolo sanitário

O espaço conta com um elevador para piscina, com acionamento hidráulico. O objetivo é facilitar o acesso e dar segurança à pessoa com deficiência (PDC), também com apartamentos acessíveis. Além disso, o cardápio do restaurante também foi renovado, incluindo pratos rápidos e saudáveis. A lista de opções conta com wrap, poke havaiano, sanduíches, omeletes, tapiocas, sucos naturais ou detox e vitaminas.

Os serviços de massagens e tratamentos operam com horário agendado e sob demanda, atendendo também às restrições do Plano SP de combate à covid-19.

 

Meliá Paulista

Espaço teve obras iniciadas em junho de 2020

 

 

O empreendimento oferece ainda os seguintes serviços:

  • Piscina coberta aquecida com raia de 18 metros
  • Piscina infantil
  • Hidromassagem
  • Ofurô
  • Saunas seca e úmida
  • Ducha de cromoterapia
  • Três salas de massagem para tratamentos estéticos e terapêuticos e vestiários (relaxamento e shiatsu)
  • Fitness center (esteiras, bicicletas, elíptico, remo e estação de musculação).

Todos os processos são aplicados com o protocolo sanitário da rede Meliá.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News