O Unique anunciou a contratação de Mateus Rosa, que acaba de assumir a gerência de Manutenção do hotel de luxo paulistanos. Anteriormente, o profissional atuava como gerente de Projetos e Serviços de Manutenção no THG (Transamerica Hospitality Group), função que ocupava desde janeiro do ano passado.

Com uma experiência de nove anos no setor hoteleiro, Mateus já atuou com follow-up de compras, análise de chamados técnicos, elaboração de plano de manutenção e de inspeção de procedimentos, bem como gestão de empresas contratadas para manutenções preventivas e corretivas.

Gaúcho de 31 anos, o novo gerente de Manutenção do Unique nasceu em Fontoura-Xavier e cresceu em Serafina Correia. Decidiu mudar-se para uma grande metrópole e foi tentar a sorte em São Paulo, em 2009. Três anos depois, deu seus primeiros passos no setor hoteleiro, mais precisamente como bartender no Skye Restaurante & Bar e The Wall, do Unique, função que permaneceu por dois anos.

Mateus Rosa: Formação

Mateus possui formação em Engenharia Civil pela Univone (Universidade Nove de Julho). Durante a graduação, estagiou no departamento de Manutenção do Unique e logo foi contratado como analista. Em 2018, foi promovido para líder da área.

Em 2020, partiu para um novo desafio no THG, mas, como um bom filho a casa torna, voltou agora para o Unique, que trocou de diretor geral em fevereiro deste ano. Na nova função, ele será responsável pela gestão de serviços e manutenção de novos projetos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unique