A CVC Corp vem realizando uma série de mudanças em seus times. A unidade de negócios B2B, que representa a união das marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, anuncia Marvio Mansur como diretor de Vendas Brasil I, assumindo o posto de Leonardo Mignani, que deixou a companhia dia 28 de janeiro.

Mansur iniciará seus trabalhos no dia 2 de fevereiro, atuando ao lado de Claudia Pinheiro, diretora de Vendas Brasil II, atendendo as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, São Paulo e a área de inside sales. O profissional fica à frente do atendimento às agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste (exceto São Paulo) e à área de LOT (Loyalty/OTAs/Grandes Contas). Em nota, a CVC Corp desejou sucesso ao novo diretor e agradeceu a Mignani pela dedicação ao negócio.

“Estou muito entusiasmado em ingressar no maior grupo de viagens da América Latina e em contribuir com o time de líderes que reportam ao diretor executivo Fabio Mader, para dar continuidade aos trabalhos dedicados ao atendimento às agências parceiras. É um momento extremamente importante para o setor, e estou entusiasmado para ingressar na CVC Corp, que vem liderando a retomada com protagonismo”, afirma Mansur.

“Estamos investindo em promoções de talentos internos aliadas à contratação de grandes profissionais do mercado para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes, que são os agentes de viagens, especialmente neste que é o ano de maior investimento da história da companhia”, comenta Mader.

Trajetória profissional

Com mais de 15 anos de experiência no setor de viagens, Marvio Mansur conta com expertise em áreas de base de dados e CRM. Focado em gestão de relacionamento com o cliente ligado às vendas, o profissional atuou em empresas como Latam, SkyTeam Consolidadora e Flytour.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp