MarriottRede fornecerá hospedagem, alimentação, protetores entre outros recursos

A Marriott International se une aos hotéis Hilton e Four Seasons Hotel New York no combate do coronavírus. Em parceria com a #FirstRespondersFirst – ONG que dá suporte aos profissionais da saúde – a rede passa a hospedar aqueles que estão na linha de frente durante a pandemia.

A empresa vai apoiar os profissionais com equipamentos de proteção, acomodações, alimentação, suporte de saúde mental entre outros recursos essenciais gratuitamente. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem de Nova York, a mais afetada pela Covid-19 nos EUA, poderão se hospedar no The Renaissance New York Times Square e Algonquin Hotel Times Square, ambos próximos a hospitais. 

A #FirstRespondersFirst trabalhará inicialmente com o  Mount Sinai Health System para fornecer acomodações para seus profissionais de saúde, incluindo aqueles que viajaram para Nova York de outras partes do país para atender à necessidade urgente de cuidadores de lá. O Mount Sinai é o maior sistema médico acadêmico da cidade e esteve no epicentro dos esforços que trabalham incansavelmente para salvar vidas e desenvolver testes e tratamentos para interromper essa pandemia.

"Nossa iniciativa #FirstRespondersFirst adota uma abordagem humana completa para apoiar os profissionais de saúde da linha de frente", disse Arianna Huffington, fundadora e CEO da Thrive Global. “Os profissionais de saúde estão enfrentando os desafios deste momento com coragem e compaixão. Eles estão cuidando de nós, então precisamos ajudar a cuidar deles. É por isso que não estamos apenas levantando fundos para equipamentos críticos, mas também para recursos essenciais para os socorristas e suas famílias, incluindo cuidados infantis e alimentos”. 

"Estamos juntos nisso enquanto trabalhamos para superar o COVID-19 e seu impacto devastador em todo o mundo", disse Stephanie Linnartz, presidente de Operações de consumo da Marriott International. “A #FirstRespondersFirst reconhece as necessidades dos profissionais de saúde que estão na linha de frente nesta luta. Somos gratos pela oportunidade de cuidar desses heróis, fornecendo a eles um lugar muito necessário para descansar depois de seus turnos. ”

Marriott: a parceira

O #FirstRespondersFirst é uma iniciativa da Escola de Saúde Pública de Harvard TH Chan, da Thrive Global e da CAA Foundation, para fornecer aos profissionais de saúde que tenham os recursos físicos e psicológicos de que precisam, pois servem nas linhas de frente da pandemia do Covid-19.

Chamada à ação de angariação de fundos ajuda a fornecer suprimentos, equipamentos e recursos críticos, incluindo acomodações e refeições, aos profissionais de saúde, variando de trabalhadores por hora com salário mínimo em ambientes de assistência domiciliar a assistentes sociais, enfermeiras, médicos e outros.

A Harvard Chan School, que tem uma história centenária distinta de desenvolvimento e comunicação de informações sobre saúde ambiental, ocupacional e comportamental baseada em evidências, fornece conteúdo baseado em evidências especificamente adaptado a essa força de trabalho demográfica e socialmente diversificada, alimentada pela plataforma de mudança de comportamento da Thrive Global, oferecendo acesso a workshops on-line, treinamento virtual, treinamento e conteúdo para ajudar a melhorar o bem-estar físico e mental dos profissionais de saúde.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International