Marriott São Paulo Airport - reaberturaUnidade realizou melhorias durante o período de paralisação das atividades

No último sábado (1), o Marriott São Paulo Airport reabriu as portas após quatro meses de paralisação. Após promover uma série de melhorias e manutenções, o empreendimento paulista retoma as atividades com serviços disponibilizados pelo aplicativo do Marriott Bonvoy, programa de fidelidade da rede.

As facilidades do Mobile Guest Services chegam para oferecer uma experiência mais segura aos hóspedes diante do novo cenário do mercado e conta com uma série de ferramentas. O Mobile Key permite que os usuários utilizem o smartphone como chave de acesso aos apartamentos e suítes da unidade. Basta o cliente fazer o Mobile Check-in pelo app e, após o registro, uma chave virtual é liberada.

O Mobile Check-out tem a funcionalidade do hóspede cadastrado efetuar a saída e acerto de contas sem precisar esperar na recepção, enquanto o Mobile Booking permite que o cliente faça sua reserva pelo celular e 48 horas antes da chegada já é possível falar diretamente com a equipe do hotel via Mobile Request + Chat. A ferramenta ainda fica disponível até 48 horas após o final da hospedagem para qualquer solicitação ou informação antes, durante e depois da estada.

Outra facilidade é o Mobile Dinning, serviço que dá a possibilidade dos clientes realizarem pedidos de A&B (Alimentos&Bebidas) do apartamento ou de qualquer outra parte do hotel. A ferramenta também está disponível para frequentadores do restaurante e bar do Marriott São Paulo Airport, que podem acessar o menu digital por QR code diretamente do celular.
 
“A plataforma do aplicativo Marriott Bonvoy oferece todas estas facilidades que tornam a experiência do hóspede ainda mais positiva, de forma prática e rápida com tudo feito no seu próprio telefone celular e de qualquer lugar”, conta Nilton Cambé, gerente geral da unidade.

Marriott São Paulo Airport: medidas de segurança

Todos os colaboradores usarão os EPIs (equipamentos de proteção individual) recomendados, enquanto os hóspedes que estiverem sem máscaras receberão modelos descartáveis gratuitamente na sua chegada. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados no lobby e área de eventos.

Com uma maior frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, e ainda um dispenser de álcool em gel dentro de cada equipamento, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na higienização de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis e ar condicionados. E, como mimo, os hóspedes receberão amenitie de álcool gel individual, bem como lenços umedecidos desinfetantes.

O retorno com o novo modelo de serviço de buffet de café da manhã, agora terá os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um atendente servirá os itens, com a devida proteção e cuidados, sem que o hóspede tenha contato com qualquer utensílio ou alimento, até receber seu prato com os itens escolhidos por ele. Já nas mesas, o mise en place será montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano passam a ser trocados por descartáveis. Os talheres serão disponibilizados em envelopes e haverá intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Em um primeiro momento, o bar e o Executive Lounge não serão reabertos, mas serão oferecidos serviços alternativos no restaurante e/ou no apartamento.

O Marinho Fitness Club, que é academia do hotel, reabre seguindo todos os protocolos locais específicos para as atividades de academia. A quantidade e distanciamento de todos os equipamentos foram redimensionadas conforme as recomendações para uso do espaço para garantir segurança aos usuários. Dispensers com álcool em gel estão distribuídos pelos mais de 500 metros quadrados de área e foram incluídas algumas atividades na área externa para dar ainda mais opções aos clientes e de forma sempre segura.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International