Marriott InternationalA novidade passa a funcionar a partir de 13 de fevereiro

A Marriott International apresentou hoje (16) seu novo programa de fidelidade: o Marriott Bonvoy. Com a iniciativa, a marca substitui o atual programa, que integrava desde o ano passado o Marriott Rewards, o SPG (Starwood Preferred Guest) e o The Ritz-Carlton Rewards.

Na mesma data, o logotipo e marca da Marriott Bonvoy serão lançados em canais de propriedade, marketing e vendas, cartões de crédito digitais, móveis e co-brand. Ao final de fevereiro, a empresa começa também uma campanha de mídia global multimilionária.

"O Marriott Bonvoy marca uma evolução nas viagens porque representa mais do que um programa de fidelidade", disse Stephanie Linnartz, diretora Comercial Global da Marriott International. “O programa foi projetado para que o hóspede conheça o portfólio da organização por completo”, completa.

Vale ressaltar que os membros dos programas unificados pela multinacional já tinham a opção de reservar estadias, ganhar e resgatar pontos em todo o portfólio já em agosto. Agora, eles também ganham, em média, 20% a mais de pontos por cada dólar gasto.

Marriott: outras funções

Além de um fácil acesso a todos os hotéis da rede, os clientes do Marriott Bonvoy terão outras regalias. Isso inclui pontos turísticos e excursões para locais como Patagônia glacial ou Marrocos e outras experiências únicas. Ao longo de 2019, a rede americana promoverá também uma série de eventos experimentais para os membros do programa

O lançamento do Marriott Bonvoy apresentará dois novos nomes para os níveis de status anteriores do Elite: o Marriott Bonvoy Titanium Elite e o Marriott Bonvoy Ambassador Elite. É possível aumentar o nível conforme o gasto do hóspede.

Por fim, os membros que atualmente usam os aplicativos SPG ou The Ritz-Carlton Rewards podem fazer o download do app Marriott atual. Ele será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Marriott Bonvoy a partir de 13 de fevereiro.

Veja o vídeo da Marriott falando sobre a novidade:

(*) Crédito da foto: Michal Mrozek/Unsplash