Marriott International - Manchester UnitedVisita aos vestiários do time inglês é um dos momentos oferecidos

A Marriott International assinou parceria de marketing com o Manchester United. O acordo, anunciado hoje (20), consiste em oferecer experiências no time inglês para membros do Marriott Bonvoy. Lançado oficialmente no mês passado, o programa de fidelidade da rede americana conta com cerca de 120 milhões de membros.

Integrantes do programa poderão realizar três experiências exclusivas com o clube vermelho de Manchester. Além assistir aos jogos como um VIP e conhecer os jogadores, eles poderão acompanhar o locutor do estádio antes da partida. Outra possibilidade é entrar no gramado antes do jogo para conhecer uma lenda do time inglês.

“A Marriott é líder em seu segmento e estamos muito felizes por firmar essa parceria com o Marriott Bonvoy. Esperamos que juntos possamos criar momentos inesquecíveis para os membros do programa, inspirando-os com a adrenalina que só o Manchester United consegue prover aos fãs” comenta Richard Arnold, diretor Administrativo do time inglês.

Marriot International: Marriot Bonvoy

O novo programa de fidelidade, além de proporcionar acesso facilitado ou portfólio da rede, também disponibiliza experiências exclusivas aos clientes. O Marriot Bonvoy oferece 8 mil experiências esportivas, gastronômicas e de entretenimentos para compra com pontos acumulados durante as estadias. 

Além do time inglês, outros clubes e organizações esportivas e culturais também são parceiros da rede hoteleira, oferecendo acesso VIP a serviços. Membros do Bonvoy podem escolher entre entradas para o festival Coachella, tratamento especial nas partidas do Bayern de Munique ou obter ingressos para as finais do NCAA (National Collegiate Athletic Association).  

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Marriott Internacional