Com o crescimento na procura do aluguel de temporada nos Estados Unidos, a Marriott mantém o ritmo de expansão e se volta a este mercado. Para cumprir com a alta demanda, a multinacional anunciou uma plataforma para abrigar diferentes empresas que oferecem serviços hoteleiros do tipo. Em troca, elas utilizam as principais ferramentas da gigante norte-americana e aumentam seu alcance.

De acordo com Jennifer Hsieh, vice-presidente do Homes & Villas by Marriott International, o alto interesse pelo aluguel de residência exige um aumento da oferta. Por isso, o novo projeto é bom para ambos os lados. “As empresas que trabalham com essas operações terão suporte e serviços personalizados, além de contar com nossa distribuição consolidada e o programa de fidelidade Bonvoy”, explica.

O desenvolvimento do programa de conectividade da Home & Villas by Marriott International contou com a consultoria digital da Publicis Sapient e a empresa de marketing de resultado, Epsilon.

Marriott: alcance

Ao todo, os parceiros terão divulgação para 147 milhões de membros do programa de fidelidade. Além disso, cada empreendimento terá um gerente responsável específico, a fim de garantir a entrega no suporte operacional, treinamento Marriott e outras formas de auxílio.

No momento, a novidade deve ser adotada pelas seguintes empresas: Avantio, BookingPal, Ciirus, Direct Software, Escapia, Hostfully, KrossBooking, NextPax, Rentals United e Track.

(*) Crédito da foto: Giorgio Marini/Unsplash