A Marriott International, que manteve o relacionamento com os hóspedes no centro de sua estratégia na retomada, anunciou ontem (3) um acordo com a Melco Resorts & Entertainment para construir a primeira unidade da marca W Hotels Worldwide para Macau, na China. A cidade é considerada uma das capitais mundiais de cassinos, um dos atrativos para a construção do hotel. Iniciativas como essa podem apontar que, futuramente, investimentos desse porte cheguem ao Brasil, visto que recentemente a Câmara aprovou urgência na votação para legalizar os jogos no país.

O W Macau – Studio City tem inauguração prevista para dezembro deste ano e foi projetado com o intuito de ser uma adição icônica ao destino de lazer. “A energia supercarregada de Macau e sua identidade única como um centro de entretenimento, junto com sua mistura de cultura oriental e ocidental, tornam a cidade um destino ideal para a W Hotels”, afirma Henry Lee, CEO da Marriott International na Grande China.

“Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto com a Melco Resorts & Entertainment para apresentar o W Macau – Studio City e trazer o estilo de vida luxuoso da marca para a cidade”, complementa.

W Macau – Studio City: estrutura

O novo empreendimento terá 557 quartos, incluindo 127 suítes, além de instalações spa, academia, piscina coberta, dois restaurantes – um com cozinha internacional e outro com pratos chineses e portugueses -, parques aquáticos, cineplexes e instalações MICE de última geração. Além disso, o hotel terá mais de 1,1 mil metros quadrados de espaço para eventos e reuniões.

“A W Hotels é sem dúvida uma das marcas de estilo de vida de luxo mais icônicas do mundo e esperamos que o hotel eleve as ofertas de hospitalidade a um novo nível. Juntos, esperamos trazer novas experiências aos nossos hóspedes e fortalecer ainda mais a proposta de Macau como um destino global de lazer”, finaliza David Sisk, diretor de Operações da Melco Resorts & Entertainment.

Atualmente, a Marriott International opera nove propriedades e residências da marca W Hotels na Grande China.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International