marriott - mexico live - internaGerente geral do St Regis fez uma participação especial na live

Em live encerrada há pouco, a Marriott International e a Aeromexico se uniram para divulgar os destinos de Puerto Vallarta e Punta Mita. A rede, que soma cinco empreendimentos nos dois locais, aproveitou a transmissão para reforçar seus protocolos de higiene e convidar agentes e hóspedes a conhecerem as propriedades.

Apresentada por Juliana Yoshida, do escritório global de Vendas da Marriott, a live contou com a participação de João Bertino, gerente de Vendas, que retomou algumas das principais medidas de segurança adotadas nas unidades do grupo. “Os protocolos foram redesenhados para atender todas as áreas dos hotéis com reestruturações de salas de reuniões, restaurantes e áreas comuns. As medidas foram auditadas pela equipe interna da Marriott e instituições externas”, reforça. 

Bertino também relembrou o uso do aplicativo Marriott Bonvoy, que oferece funcionalidades como check-in e check-out, acesso aos quartos sem cartão, serviços de room service e comunicação com a equipe sem contato direto com colaboradores. “Estamos preparados para tirar dúvidas sobre o app e protocolos e esperamos em breve receber a todos”, finaliza. 

Bruna Freitas, da Aeroméxico Brasil, fez uma apresentação dos protocolos adotados pela companhia. A empresa voltou a operar no Brasil com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 9h30. “Os voos chegam à Cidade do México com conexão para os principais destinos mexicanos como Puerto Vallarta, Punta Mita, Cancun e Guadalajara”, afirma. 

Ela ainda reforça que todos os tripulantes e passageiros são obrigados a usar máscaras e manter o distanciamento recomendado. O embarque é feito de 10 em 10 pessoas, enquanto o desembarque é de trás para frente, evitando aglomerações. As aeronaves são higienizadas regularmente com desinfetante antiviral e a Aeroméxico ressalta que tem toda a estrutura para atender possíveis casos de Covid-19 durante as operações.

Marriott: empreendimentos

Com três hotéis em Puerto Vallarta, Sheraton Bungavilias Resort; The Westin Resort & Spa e Marriott Puerto Vallarta, a rede aproveitou para transmitir vídeos sobre o destino e protocolos de segurança implementados nas unidades.

Já em Punta Mita, a rede oferece o W Punta Mita e The St Regis Punta Mita Resort. Para dar as boas-vindas aos hóspedes, James Hughes, gerente geral do empreendimento, fez uma participação especial na transmissão. “Estamos felizes de reinaugurar nosso complexo com parceiros como a Aeroméxico. Temos 13 hectares de hotel que possibilitam uma experiência privativa e segura a todos os hóspedes”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Marriott International

(**) Crédito da foto: reprodução da internet