MarkWeb - novo e-book_Maycon GabryGabry: pandemia exige uma comunicação eficiente com o cliente

Após o sucesso de público do FOHI (Fórum Online de Hotéis Independentes), a MarkWeb segue com sua missão de levar conteúdo de qualidade ao mercado hoteleiro. A agência, parceria do Hotelier News na realização do FOHI, acaba de relançar o e-book Guia de Marketing Digital para Hotelaria, que pode ser baixado de forma gratuita.

Recém-entrevistado em nosso Três perguntas para, Maycon Gabry, CEO da MarkWeb, destaca que o documento já existia e foi repaginado para atender às demandas dos hoteleiros para a preparação da retomada dos negócios. "Passamos a disponibilizá-lo em nosso site logo após a realização do FOHI e a procura tem sido acima das nossas expectativas", destaca.

MarkWeb: boa comunicação

O e-book apresenta quatro etapas para que hotéis conquistem hóspedes na internet sem pagar altas comissões a intermediários. “Basicamente, abordamos no material as diferentes etapas da jornada de compra do hóspede. Explicamos quais ações usar em cada umas dessas fases para ter sucesso na conversão de clientes”, explica Gabry.

Para o CEO da MarkWeb, a pandemia reforça a necessidade dos hotéis se comunicarem com o público-alvo. “E é preciso fazer isso da maneira correta e no momento certo”, recomenda. “No e-book, indicamos a melhor maneira para geral valor e fazer com o que o seu futuro hóspede escolha o seu hotel, ajudando ainda a estimular as vendas diretas”, completa.

Para fazer o download do material, vá ate o https://bit.ly/31oWqH1.

(*) Crédito da capa: geralt/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/MarkWeb