No início da semana, a Bourbon Hotéis & Resorts anunciou a contratação de Nilton Camillo para o cargo de diretor geral do Bourbon Atibaia Resort, no interior paulista. Com a saída do executivo, Mario Pio assume a cadeira de gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Trazendo sua vasta experiência em hotelaria, o novo gerente geral do empreendimento anexo ao Thermas dos Laranjais assume o posto pleno período de alta temporada, durante as férias de julho.

“Olímpia é um hotel icônico da Wyndham. Um produto de excelente qualidade com acesso direto ao parque aquático mais visitado da América Latina e uma equipe bem preparada e acolhedora”, declara Pio. “Assumo a gerência geral com o pé direito, anunciando que nosso empreendimento é o hotel oficial da Festa do Peão de Barretos”, celebra o executivo.

“São altas e as melhores possíveis”, comenta Pio sobre suas expectativas para a nova fase de sua carreira e os futuros indicadores do empreendimento da Wyndham sob sua administração. Os motivos para isso não faltam: além de considerar o avanço da vacinação e o controle da pandemia no país, o profissional destaca o potencial turístico de Olímpia e renova os ares da equipe, somando ao trade local no fortalecimento do destino.

Mario Pio também anuncia que uma de suas metas é atrair ainda mais membros ao programa de fidelidade da rede. “Wyndham Rewards é um programa de recompensas incrível e beneficia muitas famílias na hora de curtir as merecidas férias. Tenho certeza que nosso Wyndham Olímpia seguirá ajudando no acúmulo de pontos, que podem ser trocados em qualquer hotel da rede no mundo”, alega. Agradeço a Wyndham Hotels & Resorts e ao diretor de Operações, Hiram Della Croce, pelo convite e confiança”, acrescenta o novo gerente.

Trajetória profissional

Formado em Administração de Empresas pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) e mestre em Engenharia de Produção, Mario Pio acumula mais de 35 anos de experiência no setor hoteleiro. Em sua trajetória profissional, o gerente geral já trabalhou em grandes redes como Accor, Atlântica, Posadas, Tropical e na própria Wyndham, quando atuou como gerente geral do Wyndham Berrini.

No campo acadêmico, Pio leva seus conhecimentos comerciais e operacionais de hotéis para salas de aula de cursos de Turismo, Hotelaria e Administração. O profissional ajuda o setor a formar novas gerações de hoteleiros a mais de oito anos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts