Além de integrar novos empreendimentos ao seu portfólio, a WAM Group também vem reforçando seu time de executivos. A rede acaba de anunciar Marcos Bicalho como CEO da empresa, sendo responsável por liderar as estratégias e gestão dos negócios. O executivo chega para ser o principal de comunicação entre as operações e os acionistas dos empreendimentos.

“Os acionistas da WAM Group seguem atuantes em seus cargos, colaborando na gestão da marca e oportunidades de mercado. O meu papel será o de canalizar as informações e implementar as decisões para que consigamos seguir com a cultura de inovação já presente, otimizar o gerenciamento de recursos e viabilidade de novos negócios”, afirma Bicalho.

Para 2022, a WAM Group planeja investir mais de R$ 4 bilhões em novos projetos no setor turístico com oito braços de atuação. Em abril deste ano, a rede anunciou seus planos de expansão com uma statup focada em vendas, a Segunda Casa, com o objetivo de impulsionar o segmento de multipropriedade.

Marcos Bicalho: carreira

Natural de Belo Horizonte (MG), Marcos Bicalho é graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui 40 anos de experiência como executivo em âmbito nacional e internacional, em funções de direção e no Conselho de Administração de empresas de grande porte de diferentes segmentos: telecomunicações (Algar Telecom), hotelaria (Rio Quente Resorts), agroindústria (ABC Inco), construção (CBPO, Mendes International), concessões de transporte público (ViaQuatro, SUPERVIA, Linha 6 Metrô de S. Paulo), projetos e gerenciamento da implantação de empreendimentos industriais (Açominas, Fosfértil, Timbopeba CVRD, Capanema MSG), dentre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação