Com previsão de abertura para o dia 6 de outubro, o Ba’ra Hotel está em fase de desenvolvimento de seu corpo executivo. Após anunciar Gefferson Alves como diretor geral, o empreendimento localizado em João Pessoa contará com Marcel Marin à frente do time de Vendas e Marketing.

Marin assumiu o posto no dia 11 de abril e já se instalou na capital paraibana. De acordo com o executivo, vários motivos o levaram a topar a mudança de São Paulo para o Nordeste. “Fiquei impressionado com o design, achei um hotel muito impactante. Fui conhecer a cidade e me encantei. João Pessoa é um destino limpo, organizado, moderno e com pessoas muito receptivas”, comenta.

Com a proposta de ser um hotel que prega a diversidade, o Ba’ra promete promover conexões entre a comunidade e os turistas que visitam João Pessoa. “O que é algo muito bacana que tem tudo a ver com o meu propósito de vida. Trata-se de um hotel com alma e para mim isso é algo incrível”, acrescenta o diretor.

E as expectativas para o novo desafio são as melhores possíveis. Um profissional de RM (Revenue Manager) também já foi contratado para atuar diretamente com Marin. Atualmente, o Ba’ra está em fase de distribuição de categorias e fechamento de parcerias com parceiros online e offline.

“Estamos montando essa estrutura para a ILTM Latin America, onde apresentaremos o Ba’ra oficialmente pela primeira vez, já com a possibilidade de reservas a partir do dia 2 de maio. Também contaremos com equipes de vendedores por todo o Brasil, em cidades-chave para nos comunicarmos com o b2b, como é o caso de São Paulo”, revela o executivo.

Carreira

Formado em Turismo pela Anhembi Morumbi, Marcel Marin possui pós-graduação em Administração Hoteleira pelo Senac e iniciou sua carreira na Accor como recepcionista. Foi coordenador de call center do Carlson Wangolit Travel e, em seguida, migrou para a IHG (InterContinental Hotel Group), onde permaneceu por mais de 15 anos.

Na rede, foi executivo de contas, participou da abertura do Holiday Inn Parque Anhembi como gerente de Vendas, além de ter atuado como gerente de Operações e Qualidade e diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suites São Paulo.

Em 2018, assumiu a direção Comercial dos hotéis Unique e Unique Garden. Posteriormente, foi contratado pela ICH como gerente geral do Intercity Nações Unidas.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal