Marcas Hilton adentram 2020 com altas metas e planos de expansão
5 de fevereiro de 2020Saguão do The Fellows House Cambridge, coleção Curio by Hilton
Movimentadas pelo mercado hoteleiro, as marcas da coleção Hilton – Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton – abriram 40 novos hotéis ao longo do ano passado. Com enfoque em destinos requisitados, as marcas aumentaram o portfólio em lugares como Las Vegas e Europa. Para 2020, as metas de desenvolvimento ganham outras proporções.
Sob o selo Curio Collection, estão previstas três aberturas. O Emerald House Lisbon, situado em Lisboa, dispõe de 67 quartos e sua infraestrutura conta com academia, restaurante e bar.
Inaugura também, desta vez Chicago,o primeiro hotel no Navy Pier da marca. Com 222 quartos os hóspedes têm à sua disposição além da vista, um restaurante no primeiro andar, uma academia e um restaurante na cobertura, além de um bar e espaço para eventos.
A terceira novidade é o Fellows House Cambridge que homenageia a universidade do Reino Unido. O hotel oferecerá aos hóspedes uma experiência imersiva no estilo de vida local.
A Tapestry Collection contará também com três novas unidades. Chegando pela primeira vez na Espanha, a marca apresenta o Atocha Hotel Madrid com 46 quartos, fica localizado próximo a destinos turísticos como museus do Triângulo Dourado da Arte, Puerto del Sol, o relógio da cidade e Plaza Mayor.
Entram também para coleção o Le Belgrand Hotel Paris Champs Elysees, que está passando por uma reforma que visa manter as características clássicas do hotel, além de contar com uma área de lobby / bar e obras de arte originais com curadoria do hotel. E o Bermudiana Beach Resort, com 90 residências de hotéis marca a estreia Hilton nas Bermudas.
Planejamento Hilton
Para Jenna Hackett, chefe global das marcas Hilton's Collection, as novas aberturas marcam uma estratégia de expansão, chegando a novos lugares e oferecendo novas vivências. Segundo ela, as bandeiras “oferecem aos nossos hóspedes uma experiência de viagem enriquecedora. Com a introdução de hotéis exclusivos em nosso crescente portfólio global, podemos manter essa promessa em uma escala ainda maior com aberturas antecipadas em destinos como Lisboa, Paris e Madri”.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton