Marca lifestyle do grupo NH Hotel Group mira Itália e Bélgica como próximos destinosA nhow é uma das quatro marcas da rede espanhola

Londres voltou ao radar do grupo espanhol NH Hotels. A empresa agendou para o próximo Verão europeu a entrada da marca nhow Hotels – bandeira lifestyle da rede – na capital inglesa. Este será o segundo empreendimento da companhia na cidade.

O projeto prevê uma unidade classificada como quatro estrelas de 190 apartamentos. A concepção arquitetonica, inspirada no conceito London Reloaded, fica por conta do estúdio Sir Norman Foster, Foster + Partners. A ideia é combinar noa ambinetes ícones britânicos tradicionais e elementos contemporâneos não convencionais.

O prédio de oito andares apresenta ainda outras facilidades em sua estrutura. Restaurante, bar (no estilo pub), academia, centro de convenções e um louge de convivência estão entre as opções.

Maarten Markus, diretor geral do grupo para o norte da Europa, a relevância da escolha do destino. "Cidades cosmopolitas, como Londres, são dinâmicas e produzem incessantemente novas tendências culturais, sociais e artísticas. Isso está muito relacionado ao conceito na nossa marca", comenta o gestor. "Nossos hotéis nhow são uma expressão e uma demonstração dessa dinâmica", completa.

Outros planos nhow

Além da Inglaterra, outras praças estão nos projetos da marca nhow. Itália e Bélgica tem planejamento adiantado para novos hotéis da bandeira.

(*) Crédito da foto: