Ontem (25), a ABIH Nacional(Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) votou para escolher sua gestão para o biênio de 2022/2023. Novamente, Manoel Linhares foi o escolhido para comandar a entidade. Com a vitória, o “baixinho” inicia seu terceiro mandato à frente da associação.

Linhares foi reeleito por unanimidade e reforça sua posição de preferência entre os associados. “É um desafio diário representar os hoteleiros de todo o Brasil. Estou muito feliz com o resultado que demonstra a confiança no trabalho que temos desenvolvido à frente da entidade”.

O presidente ressaltou que o destaque de suas gestões passadas foi o compromisso de, ao lado das ABIHs estaduais, trabalhar institucionalmente para defender os interesses do setor hoteleiro nacional e impulsionar as atividades do segmento.

“É muito importante saber que temos o apoio de todos os nossos associados. É um sinal de que estamos no caminho certo, o que aumenta ainda mais meu comprometimento com o setor, já que ainda temos muito trabalho pela frente”, finalizou Linhares.

Manoel Linhares: trajetória de unanimidade

Em 2019, quando Linhares foi reeleito para seu segundo mandato, o Conselho Deliberativo da ABIH Nacional escolheu o executivo por 49 votos contra um, derrotando a oponente Vanessa Morales.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ABIH-Nacional