(foto: arquivo HN/Thais Queiroz)

A partir deste mês, a rede francesa Accor vai disponibilizar as reservas do Maksoud Plaza, situado em São Paulo, em seus canais, como o site accorhotels.com. A nova parceria comercial vai permitir que o cinco estrelas da capital paulista tenha mais visibilidade no mercado corporativo internacional. A ideia da Accor é agregar mais uma opção de hotel na cidade as suas vendas.

Segundo o Henry Maksoud Neto, presidente do empreendimento paulistano, “na prática, significa que usuários poderão ter acesso a reservas no Maksoud Plaza em mais um canal de comercialização”. É a primeira vez que o grupo francês vai inserir um hotel que não pertence ao seu portfólio de marcas em seus canais de distribuição. O Maksoud Plaza continuará operando paralelamente suas vendas de hospedagem por canais diretos. 

Para Patrick Mendes, diretor geral de Operações marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul, este é mais um produto com diferentes atrativos para os clientes da rede. E somam ainda 416 quartos às opções dos hóspedes.

Serviço
www.accorhotels.com
www.maksoud.com.br