Maksoud Plaza - aula fitenssEvento será no rooftop do hotel paulista

A moda fitness está invadindo o mercado hoteleiro de vez. Depois do Iberostar Praia do Forte, que fará um evento em parceria com a revista Boa Forma, é a vez do Maksoud Plaza promover encontro similar. No dia 28 de julho, o hotel paulistano realiza, a partir das 17h30, a 3ª edição do Maksoud Fitness Day.

Promovido em parceria com a DX Funcional, o evento será realizado no Rooftop do Maksoud Plaza. Na programação está previsto o treinamento funcional fight, com uma hora de muay thai e treino funcional, ministrado pelo professor Marcelo Onório.  

Maksoud Plaza: alimentação

Para completar, após o treino, o hotel servirá um menu fitness aos participantes. No cardápio, entre outras opções, haverá canapé de batata doce com creme de abacate; melão cantaloupe com presunto parma e caldinho de palmito pupunha.

“As pessoas estão cada dia mais preocupadas com a saúde e seu bem-estar, principalmente em São Paulo, uma cidade sempre agitada. Queremos mostrar que é possível mudar a rotina, sem sair da capital paulista”, afirma Eduardo Salvagnini, diretor de Marketing e Vendas do Maksoud Plaza.

Cronograma:

Aula 1

17h30: recepção dos atletas

17h30 às 18h: entrega do kit com a camiseta

18h às 19h: Funcional Fight

Após o final da aula, os atletas podem aproveitar o menu fitness

Aula 2

18h30: recepção dos atletas

18h30 às 19h: entrega do kit com a camiseta

18h às 19h: Funcional Fight

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza